Planejando um casamento de destino em Portugal?
Sorte sua – uma festa de boas-vindas com seus convidados poderá estar incluída no seu pacote de diversão e alegria.
Qual é a melhor maneira de preparar seus convidados para o fim de semana de casamento mais incrível de todos os tempos?
Uma festa de boas vindas, é claro!
Há tantas direções que você pode tomar quando se trata de festas de boas-vindas, seja um jantar formal ou coquetéis casuais, num hotel maravilhoso na belíssima Cidade do Porto, com vista para o emblemático rio Douro, ou se você é apaixonado por vinho, poderá desfrutar de um cocktail num cruzeiro e animação musical, com partida em Vila Nova de Gaia e terminar num maravilhoso jantar com musica ao vivo e com vista para o rio Douro.
Proponho também uma experiência entre as videiras no Douro Valley. Diz-me o que acha dessas sugestões?
A melhor e mais importante coisa a fazer, é abraçar a cultura local do destino Portugal e aproveitar o máximo. Dessa forma, seus convidados terão uma experiência verdadeiramente única! Não sabe por onde começar? Permita que eu dê algumas orientações úteis!
Vocês poderão gostar também: 6 – Dicas para o sucesso: Destination Wedding X Lua de Mel em Portugal
Uma festa de boas-vindas é uma maneira maravilhosa de cumprimentar seus convidados com uma celebração divertida e animada que dará o tom para sua experiência de casamento.
Pensem assim, se os seus convidados viajaram para longe para estar com vocês no grande dia, é bom ajudá-los a começar a estadia com algo divertido, afinal de contas seus convidados estarão em Portugal por vocês.
Realizar uma festa de boas vindas, dá a você e seu noivo a oportunidade de cumprimentar seus convidados, antes do grande dia, e agradecê-los por terem vindo, e também ajuda a minimizar os gastos no local para os convidados, que investem tempo e dinheiro precioso para se juntar a vocês, e comemorar o seu dia especial.
Duas razões pelas quais os casais optam por realizarem a festa de boas vindas:
1 – O Destino Portugal
Sim, muitos casais optam por realizar o casamento de destino aqui em Portugal, muitas vezes porque o inicio do relacionamento aconteceu aqui, muitas vezes o vínculo parentesco de uma das partes passa por Portugal, ou porque o pedido de casamento foi feito cá em um cenário muito especial.
Uma festa de boas-vindas oferece, ao casal, a chance de compartilhar essa história e mostrar os encanto deste lindo país, seja informalmente ou com um pouco mais de estrutura. Já temos algumas experiências em uma festa ao por do sol, na região vinhateira do Douro Valley, para os amantes de vinho, certamente será uma experiência única ou mesmo entre os jardins de emblemáticos palácios, um picnic com os amigos também poderá ser bem divertido.
Não nos falta criatividade para ajudar você a preparar essa festa maravilhosa cá em Portugal. Solicite uma proposta
2 – Encontros entre seus convidados que ainda não se conhecem
Se o seu casamento reúne um grande grupo de familiares e amigos, que ainda não se conhecem bem, oferecer um lugar para que todos se encontrem e se socializem, antes do GRANDE dia, tornará sua recepção ainda mais enérgica e divertida.
Esses assuntos iniciais, entre os convidados, permitem mais tempo para conversas significativas e apresentações entre aqueles convidados menos conectados, mais distraídos ou mesmo tímidos. Depois que seus convidados se conhecerem, difícil será no dia do casamento, acabar com a festa e se isso acontecer, significa que vocês noivos, fizeram um bom trabalho e que a festa foi um verdadeiro sucesso.
Esse tipo de experiência é valido em diferentes contextos, seja uma festa de boas vindas, comemoração de aniversario, o que vale mesmo é boa desculpa para celebrar com familiares e amigos.
AboutFlávia
Related Posts
Organização de Casamento sem Stress: Descubra os Benefícios da Consultoria por Hora
Conheça os inúmeros benefícios da consultoria por hora e como essa opção flexível pode...
7 – Perguntas para fazer antes de preparar um casamento na praia
Você e seu noivo estão a considerar um casamento na praia? Em tempos ainda incertos, o...